Atores que interpretam mais de um super-herói nos cinemas!

Selecionamos alguns atores que fazem papeis de super-heróis em vários filmes e você não percebeu ainda. Confira os 15 atores que interpretam mais de um super-herói nos cinemas:
Ben Affleck viveu o herói cego Demolidor em Demolidor – O Homem Sem Medo (2003) e  o Homem-Morcego de Batman vs. Superman (2015), continuação de O Homem de Aço.
Chris Evans já viveu o Capitão América em Capitão América: O Primeiro Vingador (2011) e Os Vingadores – The Avengers (2012) e repetiu a dose em Capitão América 2 – O Soldado Invernal (2014) e Os Vingadores 2 (2015). Sua marcante presença como o Capitão fez muita gente esquecer que ele já viveu outro super-herói nas telonas: Tocha Humana, em Quarteto Fantástico e Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado.
Halle Berry é uma das poucas mulheres na lista. Ela viveu a super-heroína Tempestade em X-Men – O Filme (2000), X-Men 2 (2003), X-Men – O Confronto Final (2006) e no ainda inédito X-Men: Dias de um Futuro Esquecido (2014). No meio do caminho, ainda arrumou tempo para interpretar a Mulher-Gato de Mulher-Gato (2003).
Com a quantidade de filmes que Nicolas Cage faz, era de se esperar que mais de um super-heróis passasse pela vida dele. Dito e feito, ele viveu o personagem-título de Motoqueiro Fantasma (2007) e Motoqueiro Fantasma – Espírito de Vingança (2012), e ainda deu as caras em Kick Ass – Quebrando Tudo, como o herói Big Daddy.
Ryan Reynolds fez sua estreia no universo dos super-heróis como o Deadpool de X-Men Origens: Wolverine (2009). É verdade ele é um vilão no filme, mas o personagem também atua como herói nos quadrinhos e  ganhou um filme-solo. Em 2011, o ator viveu o personagem principal de Lanterna Verde.
A primeira experiência de Samuel L. Jackson com superpoderes foi em Corpo Fechado (2000), mas no caso ele era o vilão, ou algo desse tipo. Herói mesmo ele foi na animação Os Incríveis (2004), em que dubla o Gelado. Na pele do herói da Marvel Nick Fury, deu as caras em Homem de Ferro (2008), Homem de Ferro 2 (2010), Thor (2011), Capitão América: O Primeiro Vingador (2011) e Os Vingadores – The Avengers (2012), e ainda marcará presença em Capitão América 2 – O Soldado Invernal (2014) e Os Vingadores 2 (2015).

Ron Perlman adora um personagem exótico. Assim, não é estranho que seu primeiro super-herói nas telonas tenha sido Hellboy em Hellboy (2004) e Hellboy 2 – O Exército Dourado (2008). Recentemente, emprestou sua voz para o Exterminador da animação Liga da Justiça: Ponto de Ignição (2013).
Ron Perlman não é o único nome de Hellboy que viveu dois super-heróis. Este também é o caso de Doug Jones, que foi Abe Sapien nos dois “Hellboys” e ainda interpretou o Surfista Prateado de Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado.
Além de Chris Evans e Doug Jones, Jessica Alba é outro nome do Fantastic Four a tentar a sorte com mais de uma heroína. Ela viveu a Mulher Invisível em Quarteto Fantástico (2005) e Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado (2007), e recentemente foi a super-espiã Marissa Cortez Wilson em Pequenos Espiões 4.
O britânico Ray Stevenson foi mais uma tentativa de levar o anti-herói Justiceiro para as telonas. Ele viveu o personagem em O Justiceiro: Em Zona de Guerra (2008), filme que recebeu alguns elogios mas foi completamente ignorado pelos fãs. Viveu também Volstagg, um dos três guerreiros de Asgard nos filmes Thor (2011) e Thor: O Mundo Sombrio (2013).
Chamado por Tim Burton para viver o Homem-Morcego, Michael Keaton interpretou o herói da DC Comics em Batman (1989) e Batman – O Retorno (1991). Depois  interpretou um super-herói na comédia Birdman, dirigida pelo cultuado Alejandro González Inárritu. Na verdade, ele vive um ator que interpreta um herói, mas o figurino, como vê acima, ficou bem legal, digno de longas baseados em quadrinhos.
Tom Tyler é nada menos que o intérprete do primeiro super-herói dos cinemas. Ele viveu o Capitão Marvel em Aventuras do Capitão Marvel (1941). Dois anos depois, interpretou o Fantasma em The Phantom (1943).
Kirk Alyn é ninguém menos que o primeiro intérprete do Superman nas telonas. O ator viveu o personagem em Super-Homem (1948). Quatro anos mais tarde, assumiu o papel de Blackhawk em O Falcão Negro (1952).
Escolhido por Bryan Singer para ser seu Super-Homem em Superman – O Retorno(2006), Brandon Routh praticamente enterrou sua carreira no personagem. Ele recebeu inúmeras críticas, mas não deixou de buscar novos papéis, inclusive em adaptações dos quadrinhos. Ele viveu ainda um personagem com super-poderes em Scott Pilgrim Contra o Mundo. Seu personagem, Todd Ingram, surge como uma espécie de antagonista. Sua força vem de seu veganismo.
Atores que interpretam mais de um super-herói nos cinemas! Atores que interpretam mais de um super-herói nos cinemas! Reviewed by Moderador on 00:47:00 Rating: 5

Nenhum comentário: