Top 10: Cabelos Mais Desejados do Mundo

As celebridades servem de inspiração para muitas de nós diariamente. Seja no estilo de se vestir, na maquiagem escolhida para uma ocasião especial ou na maneira como usam seus cabelos, muitas famosas são dignas de serem copiadas.

Para ajudar nessa busca pelo cabelo perfeito, vamos colocar aqui dez celebridades com cabelos inspiradores. São cortes e cores que estão em alta e certamente fazem a cabeça de muitas mulheres ao redor do mundo. Confira abaixo a lista organizada e já comece a planejar sua próxima visita ao cabeleireiro.


As madeixas loiras, lisas e brilhantes de Jennifer Aniston.

As mechas carameladas de Jennifer Lopez.Mesmo mudando de visual constantemente, Jennifer Lopez acerta em cheio quando opta por usar com belas mechas carameladas. O contraste é natural e pode ser alcançado com a base dos cabelos em castanho-mel e luzes em um tom de loiro suave.



O ombré hair de Lily Aldridge
Os cabelos da modelo e Angel da grife Victoria’s Secret também são destaque quando a moça entra nas passarelas. O contraste entre o marrom escuro e o loiro cria um efeito lindo e ainda é fácil de manter nos cabelos.


O belo vermelho de Emma Stone.
Embora a atriz Emma Stone tenha aparecido recentemente em um evento com as madeixas completamente loiras, o seu cabelo ruivo foi objeto de desejo de muitas mulheres. Por seu brilho impecável, a revista recomenda essa coloração para mulheres de pele rosada.


O cacheado volumoso de Beyoncé


As muitas camadas de Gisele Bündchen.
Mesmo desfilando por aí com madeixas mais curtas, a top Gisele Bündchen já foi referência em cabelos longos. Para dar leveza aos cabelos, a modelo recorreu a um corte cheio de camadas compridas e uniformes que começam na altura do queixo.


A franja com camadas e pontas cacheadas de Kate Middleton.


Zooey Deschanel adotou uma linda franja, na altura das sobrancelhas, que é impossível não querer copiar.


O chanel moderno de January Jones
Mesmo usando um dos cortes mais tradicionais, a atriz January Jones conseguiu inovar. O corte na altura do queixo tem movimento com um repicado mais alongado. Além disso, o chanel fica moderno e ganha um aspecto mais urbano.


O platinado de Michelle Williams
O curtinho de Michelle Williams inspira muitas mulheres a optar pelo estilo pixie descolado
Top 10: Cabelos Mais Desejados do Mundo Top 10: Cabelos Mais Desejados do Mundo Reviewed by ModeradorBlog on 01:29:00 Rating: 5

Nenhum comentário: