Os mais bizarros buracos que você já viu na vida

De acordo com alguns pesquisadores, os buracos não são realmente novo, e os cientistas concordam que o crescimento da vegetação em torno deles indica que eles poderiam ter sido lá por pelo menos alguns anos. O segundo buraco descoberto, localizado em uma península carinhosamente chamado de "o fim do mundo", teria sido observado por moradores no início de setembro de 2013. Os relatos de testemunhas diferem, no entanto, com alguns dizendo que era uma explosão da Terra e os outros alegando ter visto algo caindo do céu.



Ninguém sabe exatamente quantos buracos apareceram ao redor do Mar Morto, mas estima-se que 2.500 foram criadas desde 1970, 1.000 nos últimos 15 anos sozinho. Como os buracos que aparecem na Sibéria, eles são sinais de mudança ambiental.


Monticello Dam - Califórnia
Monticello Dam é uma represa no condado de Napa, Califórnia, construída entre 1953 e 1957. A barragem é uma barragem de concreto de arco médio com uma altura estrutural de 304 pés (93 m) e um comprimento de crista de 1.023 pés (312 m).




Grande Blue Hole - Belize
A Grande Blue Hole é um sumidouro subaquático ao largo da costa de Belize. O buraco é de 1.000 pés de comprimento e 400 pés de profundidade. Ela foi formada como uma caverna de calcário durante a última iceage. Este é um local popular entre os mergulhadores recreativos, que são atraídos pela oportunidade de mergulhar em águas cristalinas e conhecer várias espécies de peixes, incluindo garoupas gigantes, tubarões-lixa e vários tipos de tubarões de recife como o Caribe tubarão de recife e do Blacktip Tubarão.





Sinkhole - Guatemala:
Em fevereiro de 2007 um grande sumidouro aberto em um bairro pobre no nordeste da cidade Guatemala, matando três pessoas. O sumidouro foi 100,5 m (330 pés) de profundidade, e, aparentemente, foi criado pelo fluido de um esgoto dissolvendo a rocha embaixo. Como resultado, mil pessoas foram evacuados da área. O buraco pia desde então tem sido mitigados e planeja desenvolver no site foram propostos.



Chuquicamata - Chile 
Chuquicamata ou "Chuqui", como é conhecido mais familiar, é um poço de mina de cobre aberta no Chile. É o meu com a maior produção total de cobre do mundo - embora não seja a maior mina de cobre. O meu é mais de 850 metros de profundidade. O cobre foi minado por séculos em Chuquicamata como foi mostrado pela descoberta em 1898 de "Homem de cobre", uma múmia datado em cerca de 550 dC, que foi encontrado preso em um antigo poço da mina por uma queda de rock. Diz-se também que Pedro de Valdivia obtido ferraduras de cobre dos nativos quando ele passou no século 16 cedo.




Mirny Diamond Mine - Sibéria:A Mirny Diamond Mine é 525m de profundidade e tem um diâmetro de 1200m. Foi a primeira e uma das maiores, Canos de diamante na URSS. Ele agora está abandonado. Enquanto ainda estava operacional, que levaria duas horas para camiões para dirigir a partir do topo para o fundo da mina. Atualmente, a mina é operada pela Alrosa, a maior empresa de produção de diamantes na Rússia, e emprega 3600 trabalhadores. Tem sido muito antecipado que a recuperação de diamantes através de métodos convencionais de superfície vai saturar.


Os mais bizarros buracos que você já viu na vida Os mais bizarros buracos que você já viu na vida Reviewed by ModeradorBlog on 14:25:00 Rating: 5

Nenhum comentário: