5 ERROS QUE VOCÊ COMETE NA BALADA

1 - Exagerar no visual 

Tudo bem que na noite é preciso brilhar na balada para chamar atenção dos gatinhos, mas colocar todo o brilho do carnaval em você não vai te fazer a mais cobiçada da balada, caso não saiba se maquiar use apenas cores escuras para não chamar atenção. Alias toda menina é linda você não precisa de tanta coisa assim para ficar bonita não.

2- Exagerar na bebida 
Uma das coisas que chama atenção na balada é uma menina bebada mas não como uma atração, mas sim zuação. Então se liga pra você que bebe demais na balada e passa mal. Isso não é legal a galera não curte ficar cuidando de amigas bebadas na festa, e muito menos os homens. Então beba socialmente e faça novas amizades de uma maneira descontraida, e não "gorfando pela festa".
3 - Pegação 

 Tudo bem que você está solteira e quer mais é curtir a vida , mas tome cuidado para não se desvalorizar tanto assim na festa. Faça a menina dificil não é legal beijar 15 caras em uma noite, a não ser que esteja batendo um record HAHHAAH.
 O que tem de tipinho mal intencionado na balada não está escrito e você não vai querer cair nas mãos desses caras ne?


4 - Mentir 

Nunca nunca minta em uma balada, no próximo dia você pode ser desmentida facilmente. Você pode até se sentir tentada em espalhar uma mentirinha daqui e outra dali no meio de tanta gente desconhecida , mas tenha em mente que o mundo é bem pequeno.Sempre vai ter um “cara que conhece uma menina que estudou com o namorado da sua prima” , e a sua mentira pode acabar durando menos do que você imagina .

5 - Afogar as mágoas 

 Se você levou um fora , terminou o namoro ou simplesmente está precisando afogar as mágoas eu sugiro que fique em casa na companhia de um pote de sorvete assistindo a uma comédia romântica. Não é legal ficar contando suas historias de namoros, o que houve de errado e porque terminou. Isso é chato e massante, mude de assunto. #ficadica

5 ERROS QUE VOCÊ COMETE NA BALADA 5 ERROS QUE VOCÊ COMETE NA BALADA Reviewed by ModeradorBlog on 18:47:00 Rating: 5

Nenhum comentário: